Barefoot Wine & Bubbly
search barefoot

Quer encontrar uma loja perto de você? Interessado em receber nossa newsletter? Digite o que está procurando a qualquer momento!

search barefoot

Aqui na Barefoot Wine & Bubbly, nos mantemos fiéis a estes princípios.

logo

Não deixe de acreditar em um mundo melhor. 

Não existe nada mais prazeroso do que tornar o mundo melhor para os nossos amigos. Há 25 anos, começamos essa tradição de apoiar as causas em que acreditamos quando Randy Arnold se juntou ao nosso time como o primeiro Barefooter. Randy sempre acreditou no poder de Barefoot em fazer um mundo melhor, e nos ajudou a apoiar nossas paixões fazendo parcerias com organizações não-lucrativas por todo o país. Ele segue o seu coração desde o primeiro dia e não tem planos de parar. Nós também não.

Amor ao que é local faz nosso mundo continuar girando.

Ao longo de décadas, fazemos parte de milhares de eventos não lucrativos com a ajuda dos Barefooters de todo o mundo.

Mas quem são os Barefooters? Eles são nossas vozes nos eventos e nas comunidades locais, nossos pés na estrada. São advogados das boas causas que fazem a diferença apoiando iniciativas em que acreditamos, viajando aos locais mais remotos e espalhando os princípios da Barefoot Wine & Bubbly. 

Tão diversos quanto os nossos vinhos, os Barefooters têm em em comum: celebrar a diversão, apreciar a diversidade e nutrir o amor local.

O que faz o coração dos Barefooters bater mais forte? Expressar gratidão em cada oportunidade.

É claro que nós não conseguiríamos fazer nada disso sem vocês, nossos fãs Barefoot. Juntos, somos capazes de manter os pés no chão e nos divertir deixando a nossa pegada por onde passamos.

Acreditamos que o vinho deve ser inclusivo.

Na Barefoot, acreditamos que ninguém deve ser julgado pela cor da sua variedade de uva favorita. De fato, nos orgulhamos de produzir vinhos livres da tirania do esnobismo do mundo do vinho. Qualquer um tem o direito de desfrutar da Barefoot - da forma que quiserem! Estendemos a inclusão aos amantes do vinho em toda parte, independente de quem são e a quem amem. Seja brindando pelo casamento homoafetivo em cima de um bolo gigante, dançando até cair nos festivais do orgulho gay, ou se associando às mais de 100 organizações LGBTQ, nós orgulhosamente celebramos a diversidade.

No fim das contas, o fundamental é se divertir e permanecer autêntico.

Mantendo-nos firmes aos nossos princípios, prometemos deixar o vinho mais divertido e menos sério. Porque, no fim das contas, quem não concorda que beber vinho é muito mais divertido do que degustar?

Considere isso um elogio

Pardon me, you are not of age.